domingo, 17 de agosto de 2008

Dancing - Matt Harding



Digam o que quiserem. O novo vídeo da campanha "Where The Hell Is Matt?" me emocionou.

Matt Harding começou a criar games numa empresa. Ia tudo bem, até que cansou. Então, em 2005, juntou dinheiro para fazer um tipo de mochilão pela Ásia. Um amigo deu uma idéia então: grave a sua "dancinha" em todos os lugares que parar. E ele botou na internet o resultado.

Um tempo depois, a marca americana de chicletes Stride lhe fez uma proposta: eles patrocinariam mais voltas ao mundo, para que Matt gravasse sua "dancinha".

Já há uns 2 anos ele cria vídeos. Simplesmente ele e sua dança meio ridícula.

Mas ao ver o vídeo, certas coisas vem à minha cabeça. Esse cara foi a um monte de lugares, e dessa vez, pediu ajuda para as pessoas de lá, e elas simplesmente foram dançar dancinhas ridículas para a câmera.

Não consigo evitar de enxergar uma bela mensagem nisso. De que o mundo é pequeno, e menor ainda com a tecnologia. Que todos os povos tem sua dancinha ridícula, e que todos os povos sabem brincar, dar risada, fazer papel de bobo para um doido que viaja por aí dançando. Porque todo mundo tem essa alegria.

Todo mundo é igual. Matt Harding conseguiu criar outra obra que homenageia tanto as diferenças entre os povos como as igualdades.

Espero que ele tenha planos mais bacanas, de usar essa dancinha boba dele para realmente fazer algo.

Ah, e olhem só umas cenas cortadas!

2 comentários:

Anônimo disse...

GOSTEI MTO!
da onde tirou isso?????
hahahahaah

Surfista da Amazônia disse...

Hahahahahaha
Essa dancinha é ótima de tão ridícula. O melhor é ver como vídeo te prende.