sábado, 20 de setembro de 2008

DEMOcracia - Totalmente desplugada.


Assistam a esse excerto da campanha da Marta Suplicy para prefeitura de São Paulo 2008.



Yes! Internet grátis banda larga para São Paulo inteira!

4 mil antenas! Permitindo o acesso à Internet para toda a população de São Paulo! Mas essa Marta é uma santa!

Graças a Deus eu não sou católico.

Um dia, depois de ver a participação do Eduardo Suplicy na estréia do CQC, eu comentei com meu pai como o Supla Pai era um cara bem humorado.

"Pra ter aguentado a esposa que teve, só com bom humor mesmo".

Não tem como não ser verdade. Tanto como não tem como levar a sério a ex-prefeita, ex-sexóloga, ex-ser humano Marta Suplicy nessa nova campanha eleitoral. Enquanto Kassab propõe continuar com suas bem-vindas mudanças, Alckmin propõe trabalhar a desigualdade social e Maluf propõe cobrir os rios de São Paulo, Marta propõe banda larga grátis pra cidade inteira.

O que é muito bom para quem tem notebooks, e muito ruim para o resto. Inclusive para quem tem notebooks.

Internet de banda larga grátis, se vier com qualidade, vai quebrar todas as empresas provedoras de banda larga. Mesmo se vier com qualidade, com o universo paulista online, vai acabar sendo aquela internet de conexão dúbia, tornando o "Monstro do Lag" um inimigo público. Enfim, as empresas que dependem de internet, como a minha, a sua, a de todo mundo, não poderiam depender dessa internet.

E é claro. Como é que você vai levar a faixa pobre de São Paulo a ficar online? A prefeita vai doar notebooks grátis também (Com Firefox, é claro!)? Não é necessário, afinal é só você roubar o notebook de alguém para ficar online, como todo bom assaltante paulista pensa.

É isso aí galerinha. Populismo e demagogia são praticamente pólices das campanhas do PT. É exagero dizer que um comercial de TV feito com fantoches insultaria menos a inteligência do povo do que essa proposta, de fato é. Mas tá pau a pau.

E não é que essa fubanga ainda tá na frente?

E o que houve com ela, ela teve algum derrame pra estar assim na propaganda?

3 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHA Silas, tu é loko!! HAHAHAHA Show o BLOG!!

Señor Siljuelas disse...

aplicação de botox mal-feita ftw.

Pedro "Loner" Schor disse...

De fato, o PT é um espetáculo de bobagem e populismo semi-socialista em qualquer cidade do Brasil. Querem passar aquela idéia de que o povo tem o direito de participar da política, e lançar mais poder ao eleitorado, mas fazem tudo errado =P

Quando você diz que o Alckmin vai trabalhar a desigualdade social, está sendo irônico? Porque se estiver, eu ri xD