terça-feira, 5 de junho de 2012

27


Teve gente que mandou às 19:30, horário da Croácia.

Teve quem desejou um Feliz Aniversário Heavy Metal.

Teve quem escreveu “sucesso” errado.

Teve professor meu e aluno meu.

Teve gente cobrando sumiço.

Teve gente mandando que não qualifica como “ser humano”.

Teve quem mandou um vídeo do Ed Motta cantando Parabéns.

Teve quem mandou um guarda-chuva-sabre-de-luz.

Teve quem fez uma velada referência a Silas Malafaia, o maldito.

Teve quem desejou que esse ano seja o melhor da minha vida, ou menosprezando os que ainda virão pela frente, ou estava falando do filme do Hobbit no final do ano.

Teve gente me chamando de um monte de coisas legais.

Ninguém mencionou minha altura.

Evangélicos, evangeloucos, espíritas, ateus, xamanistas, budistas, católicos.

Tiveram negros, orientais, caucasianos, extraterrestres, seres que foram invocados ao invés de nascerem. 

A criação me mostra que o criador me deseja um bom ano.

Esse não foi um "dia bom". Todos os dias são bons por causa de vocês.

Obrigado todos! Amo vocês!

Nenhum comentário: