segunda-feira, 6 de junho de 2011

1s/s

Fiz 26 anos.

Lá nos fundos da base, soou o "Alerta 30".

Mas não acho que vá importar tanto assim. É só acostumar-se que o alerta pára de tocar. Ou acostuma-se ao barulho dele.

Há muito pra aprender e viver e fazer. De modo que não "me sinto mais velho" há um tempo.

Cada dia estou reconhecendo mais que estou chegando perto de um Futuro. Um futuro inevitável. A uma velocidade de Um Segundo Por Segundo.

E eu quero poder entender que os momentos podem ser belos e eternos, cada um a seu modo.

Quero ser como o Kevin Spacey no final de Beleza Americana, que "no final de sua vida, só podia ser grato por cada momento de sua vidinha estúpida". Quero olhar pra trás como Paulo (o São), e saber que eu completei a corrida, que eu lutei o bom combate, que eu guardei a fé.

Entender que eu soube apreciar a chuva.

Mas esses são pensamentos demasiados futuros.

Agora que tenho 26 anos e sou teoricamente um homem feito, vamos tirar esse blog das traças. Há muito para se escrever com tanta coisa acontecendo na minha vida. E no meu mundo, o planeta Terra.

Volte sempre.

Nenhum comentário: